video preview e podcast preview

Fonte das Almas #1
Nosso cast mais recente  ▼
 



quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Sugestões para o programa Joguemos

Neste local, você pode deixar sua sugestão de um game para meus futuros gameplays. As sugestões aqui deixadas, vão ser aos poucos gravadas, uma por uma. Vou mencionar as mesmas nos vídeos. Você também pode deixar uma idéia que ache interessante incorporar nos vídeos. Todas as opiniões serão lidas e tomadas em conta.

Como regra, só peço que postem uma única sugestão por comentário. Vou atender uma pessoa por vez, por isso, preciso que seja apenas uma sugestão por vez. Se houverem muitas sugestões em um mesmo comentário, terei que atender apenas a primeira sugestão (ou escolher um dos jogos) e logo após, seguir para outro participante.

Caso prefira, você também pode mandar sua sugestão pelo meu twitter, me mencionando e adicionando a palavra "sugestão", também o hashtag do Joguemos e o nome do game e seu sistema.
Exemplo: @guitar_dreamer sugestão #joguemos Kenseiden - Master System

Caso você mande a sugestão por lá, serei notificado quando ela for postada. Quando o vídeo sair, te mencionarei para notificá-lo no seu twitter. Mas caso deixe a sugestão por aqui mesmo, quando o vídeo sair, te marcarei na postagem pelo Facebook.


Ah sim, evitem também jogos da geração PlayStation 2 pra cima e games de PC que não são abandonwares. Os motivos são: Não sou colecionador, então vou emular os jogos. No caso do PlayStation 2 pra cima, a emulação não é bacana. Já com o PC, os problemas são instalações e espaço. Se forem jogos de PC antigos, daí não tem problema. Pode sugerir qualquer coisa de Atari até Dreamcast. E em matéria de portáteis, de Game Boy clássico até Nintendo DS.

Caso eu não conheça o game sugerido, vou aprender a jogar e logo em seguida, gravar o vídeo falando minhas impressões dele enquanto o jogo. Deixe sua sugestão e participe de um dos meus gameplays. Te levarei ao Game Point!

Deixe sua sugestão como comentário abaixo, nessa postagem