video preview e podcast preview

Fonte das Almas #1
Nosso cast mais recente  ▼
 



Enviar análise para o QuickReview

QuickReview é um quadro de vídeos onde é feita uma análise curtíssima de um game. Essa análise mostra de forma direta e sucinta, nossa impressão sobre cada aspecto do jogo em questão. Abordamos o básico, sendo, sua jogabilidade, seus gráficos, sua música, seus efeitos sonoros, entre outros.

A intenção do QuickReview é fazer sempre vídeos de menos de 5 minutos (de preferência, em torno de 3 minutos). O foco do quadro é levar informação sobre os jogos, de modo que você possa se decidir em jogá-lo ou passar direto. Nesse espaço você pode deixar uma breve análise de sua autoria, sobre qualquer game. 

Dentro de nossas possibilidades de tempo. essas reviews resultarão em novos vídeos para a série. e todos os que tiverem envolvimento de participantes externos terão menção de seus nomes nos créditos. Essa novidade é para que possamos, em tempo hábil, produzir mais vídeos da série e ao mesmo tempo reunir pessoas que curtem fazer reviews.

QuickReview, o review relâmpago pra quem quer saber o básico.

Quando não houver material (análises) para novos vídeos, vai depender da nossa disponibilidade para que mais vídeos sejam feitos para o quadro, já que realizamos outras produções que possuem foco prioritário. Se você gosta da proposta do QuickReview e quer participar, crie uma análise de um game que curte e compartilhe conosco.

O que queremos no QuickReview. O participante precisa abordar os seguintes tópicos:

• Nome do game e seu sistema
• Gráficos
• Música e som
• Jogabilidade
• Diversão
• Enredo  (Se quiser, também pode falar do fator replay)
• Considerações finais: Vale a pena ou não?

Cada tópico precisa ser bem sucinto. Análises muito detalhadas receberão edições de texto, onde as opiniões serão simplificadas, porém, sem que sejam distorcidas, O alvo do QuickReview é criar vídeos curtos que ao mesmo tempo mostrem um ponto de vista de um usuário sobre um jogo.

Excelente, bom, mediano... Você escreve, você analisa, você decide.

Interessados podem enviar o texto pelo Facebook em formato de arquivo txt ou subir o arquivo em uma conta na nuvem (Google Drive, 4Shared, MediaFire, etc). O arquivo será baixado, o texto será usado e o vídeo feito. Assim que o vídeo for lançado, marcaremos seu perfil na postagem de divulgação.

Obs: Ao enviar o review, você automaticamente concorda que o mesmo pode ser editado com cortes, caso ele seja muito extenso e precisemos encurtá-lo em alguns tópicos.

Você que curte escrever e não tem paciência pra criar vídeos, é uma boa oportunidade de fazer um trabalho em conjunto conosco. Crie o texto e deixe o vídeo por nossa conta. Valeu, galera!

Contato: GuitarDreamer - Facebook